Momento Filosofia #1

Para meu primeiro tópico informativo, escolhi um assunto polêmico, MAMILOS Ps3.

Bem, se voce tem um Playstation 3 na sua casa, conectado na internet, voce deve ter percebido que a famosa PSN não estava funcionando… O Motivo: Invadiram o sistema de segurança da sony.

Hoje recebo um e-mail bem legal da Sony, dizendo que se eu comprei algum jogo, ou usei meu cartão na psn recentemente, eu tenho a chance de ter sido roubado.. Que beleza heim? Alem do mais,  no e-mail fala que o suposto “Hacker” pode ter acesso a qualquer informação minha, como nome, cidade, cep, etc..

Ainda bem que não comprei nada na Psn ultimamente, mas penso que quem deve ter comprado, deve tar muito puto à esse ponto. Se voce comprou e tá sabendo agora, se fudeu agora tá sabendo.

Pronto a parte informativa já se foi, então vamos filosofar…

A Sony disse que a PSN só voltaria com uma segurança melhor e tal, e contratou uma empresa tercerizada pra ajudar na defesa e bla bla bla. Porem hoje de manha quem “morreu”? O Terrorista. O Mais procurado. Osama Bin Laden. Ou seja, juntando os fatos: OSAMA BIN LADEN É O HACKER DA PSN! Não pode fazer mais sentido! As torres gêmias foram só distração para seu grande plano por traz de tudo… Hackear o Playstation 3.

E agora? Quem poderá fazer essa façanha? Voce acha que o Osama morreu mesmo? Ou será tudo um golpe dos EUA para acalmar a população? Ou a PSN na verdade é uma organização que foi criada por Osama? Ou Osama não aguentou uns dias sem jogar Call of Duty?

OMG A PSN VOLTOU!

Anúncios

Publicado em 05/02/2011, em Imagens, Informações e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: