Momento Filosofia #3

Vamo lá. …  …

O assunto de hoje é sem assunto.

Clica no Mais pra ver… ¬¬

Eu odeio ficar sem assunto, por exemplo quando fui começar esse tópico, não sabia o que escrever, e porque não escrever sobre o que eu não sei? Bem simples heim.  Eu pra falar a verdade nem sei porque eu to criando esse post ridiculo, e justamente por isso, citando talvez um tempo paralelo ao espaço continuo que se encontra nesse momento entrando e saindo do plano do universo, acho que está tudo bem criar um post assim.

Sabe quando vc tá no msn, e voce quer falar com a pessoa, mas tem medo de ficar enchendo a pessoa, mas quer continuar falando com ela? Então. Voce quer achar um papo neutro, no qual não fique parecendo que voce procurou no google, mas tambem não pareça idiota de falar qualquer merda por aí.

Que tal fazer alguma piada bem retardada? Por exemplo:

-Sabia que o porco é o bicho mais de boa do mundo?

-Pq?

-Porque ele morre, e fica de bacon a vida.

-ASHUASHASUHASHSAUH (risadas)

Então fale alguma coisa rápidamente, e o papo continua sussegado.

Voltando ao assunto, nem sei o que eu tava falando…

Falar sobre o tempo NÃO é uma opção no msn.

Bem, se não funcionar, fala algo complicado.

Exemplo prático:

– Sabe que as caixas de cds são feitas de 13% aluminio alôtropo de massa 31?

– Nossa/Como?/Que?/nerd. (Possiveis respostas)

– Claro que voce não sabia, hoje em dia nem cds temos mais, só dvd, e as pessoas nem sabem o que é DVD, vc sabe?

-Não

Dimensional Video Diamond

-Sério? :O

-Não.

Pronto parabens, voce passou no curso pra puxar um assunto 2 vezes com a mesma pessoa, se o assunto não fluir, me desculpa. VOCE É UM:

Contratulations Champs. SAHIHUASHUSAUHASUHAS

Publicado em 05/23/2011, em Imagens, Informações e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

