Momento Filosofia #5

Bem, depois de tanto tempo, mais um momento filosofia pra voces… O assunto de hoje é Teoria da Vida..

Se não vai ler, nem abra, que é grande.. ASHUASHUASHUashuashu

Reflita:

Depois de tanto tempo, o que acontece com voce? Voce cresce, amadurece, percebe quem voce é.

Porque as pessoas se comportam de forma tão irracional, ou até mesmo de forma imprevisível? Deve ser porque elas querem Foder voce. Não é possivel. Quando voce acha que tá tudo legal, voce se fode. Cuidado, Abacaxi azul submarino no céu.

Até parece que voce vai refletir essa merda. Depois desse depoimento nada a ver, que eu fiz voce ler até agora, vamos para o que interressa:

Minha teoria:

Voce é o personagem principal da sua vida, e as pessoas são como personagens secundários da sua vida, elas vão interagindo com voce, e voce vai transformando delas peças principais na sua vida. Aquelas pessoas que voce só vê, mas não interage, são os figurantes.

Pensa comigo agora. Voce já viu uma pessoa totalmente AWAY na rua, dois dias qualquer? NÃO . Porque os figurantes só são imagens do seu cérebro,  ou robôs, sei lá, só sei que eles não são repetidos, são tipo roupa de mulher, nunca são usados 2 vezes.

Ou seja, se voce sair dando soco em todo mundo na rua, eles vão se transformar em personagens Terciarios e voce interagindo com eles, voce vai acabar alem de preso, provando minha teoria. Ah, e eles vão se “interagir” com voce tambem, tenha certeza, por meio de Processo ou de Soco.                                                                Dahora a vida né?

Como já escrevi um monte de coisa nada a ver, se voce teve coragem de ler até aqui, Vá em comentários, COMENTE QUALQUER COISA, XINGUE ALGUEM, FALA COISAS NADA A VER. Voce vai se sentir melhor.

Anúncios

Publicado em 11/08/2011, em Informações e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Figurante Terciario

    FILHO DA PUTA ! Estou interagindo com vc ! aushuahsuahsuahsauhsa

  2. Ah, eu uso uma roupa mais de uma vez… D:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: